No items found.

CRM é mais do que tecnologia. É estratégia.

E-book Gratuito

Você ainda enxerga o CRM apenas como uma ferramenta ou banco de dados?
Se a sua marca busca personalização, fidelização e inteligência para decisões em tempo real, talvez seja hora de repensar esse conceito.

Nosso novo e-book gratuito mostra como o CRM deixou de ser apenas operacional para se tornar um dos pilares estratégicos dos negócios.
Baixe agora

Neste material, você vai descobrir:

Ícone de elementos se conectando

Por que o CRM é uma estratégia que conecta áreas, dados e clientes

Ícone de gráfico em crescimento

Como transformar dados em decisões que impulsionam vendas e retenção

Ícone de pessoas

Os pilares para estruturar um CRM eficiente: da escolha das ferramentas à mudança de cultura

Ícone de etiqueta de preço com coração

Casos reais que comprovam o impacto direto do CRM em performance e conversão

Baixe agora

CRM:
a estratégia por trás dos grandes resultados

Indicado para líderes de Marketing, Growth, Canais Digitais, Dados, CRM, CX, Transformação Digital.
Não importa o tamanho da sua base — o que importa é o quanto ela gera valor.

Baixe agora o e-book e descubra como o CRM pode ser o motor de crescimento do seu negócio.
Baixe agora
Mockup de dois celulares mostrando o e-book de CRM da Brivia

Transforme seu CRM em resultados reais agora!

Preencha o formulário e baixe o e-book agora mesmo!

Verifique seu e-mail

Seu e-book foi enviado para o e-mail informado!
Verifique sua caixa de entrada! 📩
Erro ao enviar o formulário.
Verifique os dados e tente novamente

Marcas que já impulsionaram seus resultados com a nossa estratégia

Homem com avental da Sodexo em meio a um buffet

Sodexo – CRM 360

Somos os parceiros oficiais de CRM da Sodexo. Sendo responsáveis por toda estratégia de relacionamento com seus clientes, atendendo todas as frentes dentro da empresa.

Homem com uniforme da Energisa em meio a uma subestação de energia elétrica

Energisa – CRM + Data Intelligence

Parceiros oficiais de Data Analytics e CRM da Energisa, estruturamos jornadas, automações e dashboards que impulsionaram a digitalização e ampliaram a performance em canais e relacionamento com 9MM de clientes.