FRENTE #1: Estabelecimentos credenciados Sodexo
ATUAÇÃO:
- Gestão do ciclo de vida dos estabelecimentos.
- Gestão de toda estratégia B2B, a partir do onboarding, credenciamento no portal, estímulo a antecipação de crédito e download do aplicativo de gestão de negócio Sodexo.
RESULTADOS:
Após nossa estratégia com os estabelecimentos parceiros, aumentamos em 60% a conversão dos mesmos.
FRENTE #2: Ciclo de vida PME's
ATUAÇÃO:
- Gestão do ciclo de vida dos clientes PME’s Sodexo, passando pela nutrição dos leads até as estratégias de retenção e fidelização do cliente na Sodexo.
- Estruturamos toda a atuação de onboarding de novos clientes.
RESULTADOS:
Com nossa estratégia de ciclo de vida, conseguimos aumentar em 900% a taxa de engajamento em relação aos clientes antigos da Sodexo.
FRENTE #3: Consultoria Marketing Cloud (usuários)
ATUAÇÃO:
- Prestamos uma consultoria na ferramenta Marketing Cloud (Sales Force) realizando todo o processo estrutural da ferramenta.
- Consultoria estratégia para o ciclo de vida dos clientes de cartões.
- Realizamos algumas atuações específicas, como: estratégia de lançamentos e novidades, engajamento na utilização dos cartões e download do aplicativo de controle dos cartões benefícios Sodexo.
ENTREGAS:
- Estratégia e implementação do ciclo de vida.
- Estratégia e implementação jornada VIP (ex: Apple Pay + Uber Eats).
- Diagnóstico e correções no ambiente Marketing Cloud (Sales Force).
FRENTE #4: Nutrição leads frios PME’s
ATUAÇÃO:
- Nutrimos e aquecemos o interesse de leads PME’s que a Sodexo considera frios (oportunidades perdidas) através de jornadas automáticas.
- Estipulamos um score de lead para que quando o lead atinja essa nota ele seja encaminhado para o time de venda iniciar os contatos.
RESULTADOS:
Após nosso trabalho com o 1º lote de leads frios, conseguimos 20% a mais em conversão em comparação com o leads frios que não foram nutridos.