Atualmente, atendemos 2 frentes dentro da Energisa:
FRENTE #1: Parceiro oficial de Data Analytics
ATUAÇÃO:
- Somos os parceiros oficiais de Data Analytics e temos como objetivo mensurar as ações e investimento da área de comunicação e marketing.
- Fizemos um trabalho de mapear as origens, integrar os dados e estruturar dashboards real-time.
- Hoje a Energisa tem a visibilidade do funil completo de conversão de todos os canais digitais que a marca trabalha
ENTREGAS:
- Dashboard da visão de mídia performance
- Dashboard de Social Listening
- Dashboard de monitoramento do ambiente digital
- Dashboard da atuação do SAC
- Dashboard da ferramenta de Endomarketing
FRENTE #2: Parceiro oficial de CRM
ATUAÇÃO:
- Somos responsáveis por toda a gestão estratégica e tática do CRM da Energisa, junto aos seus 9MM de clientes em todo o Brasil.
- O objetivo é melhorar o engajamento com a empresa e a eficiência de custo, a partir de estratégias de digitalização, educacional e awareness de canais, além de estímulo a pagamento por meios eletrônicos.
- Nosso trabalho passou pelas pelo set up ferramental, automação dos processos de dados e estruturação de diferentes jornada cobrindo todo o Life cycle do cliente Energisa.
ENTREGAS:
- Warm Up do IP para o Setup da ferramenta de CRM
- Jornada incentivo digitalização (Jul/21)
- Jornada incentivo pagamento via PIX (Ago/21)
- Lifecycle do cliente Energisa (2023)
RESULTADOS
Digitalização: 80% superior em relação ao grupo de controle
PIX: 20% de share em apenas 12 meses de operação