No items found.
Sua empresa está pronta para o futuro digital?
PARTICIPE DA PESQUISA
X/Talk
26.11.2025 11:59

Brivia_X/Talk: De olho na decolagem das vendas: a estratégia por trás da Azul Friday

A Black Friday está chegando — e o papo é com quem entende de operação em alta altitude. Confira!

Brivia

Brivia

A Black Friday vai muito além dos descontos — ela é um momento decisivo para marcas que sabem unir dados, criatividade e experiência.No novo episódio do Brivia X/Talk, recebemos João Gabriel Ribeiro, Head of E-commerce, Growth & CRM da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, para um bate-papo com Roberto Ribas (CSO do Brivia Group) e Luís Roberto Maia Leime (Managing Director da Peppery).Eles compartilham como a Azul se prepara para o Azul Friday, revelando os bastidores de uma das operações mais complexas e inspiradoras do país — e o que faz uma estratégia realmente decolar durante a Black Friday.

Descubra:

- Como antecipar e planejar grandes operações promocionais;

- O papel do CRM e do growth para personalizar experiências;

- E o que vem pela frente na evolução da Black Friday no Brasil.

Convidados

Luis Maia

Luis Maia

Managing Director
Peppery
Ícone LinkedInÍcone e-mail
 João Ribeiro

João Ribeiro

Head of E-commerce, Growth & CRM
Azul Airlines
Ícone LinkedInÍcone e-mail
Compartilhe:
Compartilhar
Copiar Link