
Brivia
Brivia
Estivemos nos dois principais eventos de inovação do país, o South Summit Brazil e o Web Summit Rio, além de apresentarmos mais uma edição da nossa pesquisa sobre maturidade digital, agora com foco nas grandes corporações do Rio Grande do Sul.
E debatemos muito sobre esses temas em diferentes espaços. Podcast, artigo, palestra… Pode escolher seu formato preferido. O importante é chegar junto!
Bora ficar por dentro do que rolou no último mês?
Boa leitura!

Pesquisa faz retrato inédito de empresas gaúchas
Durante o South Summit Brazil, o Brivia_Group apresentou os resultados do estudo Maturidade Digital | Future Readiness 2025, realizado em parceria com o Alvarez & Marsal e o Instituto Caldeira, pela primeira vez em âmbito estadual. O trabalho, focado nas empresas gaúchas, mostrou que essas companhias estão na “zona de sensibilização”, ou seja, reconhecem o potencial da transformação para o negócio, mas não fazem investimentos correspondentes nem possuem processos estruturados. Os dados tiveram grande repercussão na imprensa, como no Baguete, OverBR, Correio do Povo e O Sul.

Onde estamos e o que ainda falta evoluir?
Os números da pesquisa sobre a maturidade digital das empresas gaúchas foram discutidos no detalhe em mais uma edição do Brivia_X/Talk. Nosso CEO, Marcio Coelho, e o diretor executivo da Alvarez & Marsal, Pedro Bortolotto, conversaram sobre os resultados, onde estamos nesse momento e o que ainda falta evoluir para avançarmos neste tema. Assista na íntegra a esse bate-papo, mediado pelo craque Roberto Ribas, CSO do Brivia_Group!

Marcio Coelho no Radar de Inovação
Nosso CEO foi o convidado do podcast Radar de Inovação, de GZH. Em conversa com o jornalista Tércio Saccol, ele falou sobre transformação digital, marketing de impacto, investimento em tecnologia e outros temas, trazendo importantes reflexões para lideranças que buscam avançar em jornadas inovadoras. Confira a entrevista completa!

O futuro dos negócios
Wagner Cambruzzi, data intelligence director do Brivia_Group, foi um dos desbravadores presentes no South Summit Brazil. Para ele, mais do que participar de um evento de inovação, foi um momento de validar que estamos no ponto de virada entre o entusiasmo e a aplicação estratégica, ética e transformadora das tecnologias emergentes, com a inteligência artificial no centro da conversa, e Web3 e blockchain andando lado a lado. Ele aborda essas questões em artigo no portal TI Inside.

Desbravadoras na Cidade Maravilhosa
Abril foi de mais uma edição do Web Summit Rio. E o Brivia_Group esteve na Cidade Maravilhosa mais uma vez, com um grande time de desbravadoras: Patricia Reed, Fernanda Reynaud, Mariane Lauer, Carina Souza Gonçalves, Carolina Lorenzi e Stephanie Beuren Wulff acompanharam dias intensos de inovação, conexão e inspiração. Confira nas nossas redes os insights desses dias de evento!

Brivia assina campanha da CPFL Energia
Já pensou pagar sua conta de energia e ainda receber prêmios? Com a campanha “Quero Conta Premiada da CPFL” isso será possível. Com prêmios instantâneos de até R$500 e um superprêmio de um ano de conta de energia grátis, a promoção pretende beneficiar os clientes das distribuidoras de energia. A campanha, assinada pela Brivia, foi destaque em veículos como Marcas Pelo Mundo, Grandes Nomes da Propaganda e Meio&Mensagem.

Palestra no FIND
Participamos, no dia 29 de abril, do primeiro FIND – Fórum de Inovação em Negócios Digitais, realizado pela Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital (AnaMid). O evento ocorreu na Unisinos, em Porto Alegre, com grandes nomes da comunicação, da tecnologia e da inteligência de dados, incluindo uma palestra de Wagner Cambruzzi, nosso data intelligence director.
Você ainda não tem um roadmap do que precisa fazer para responder aos desafios da transformação digital? É só entrar em contato com a gente.
ola@brivia.com.br