Trabalhos

Para incentivar o debate sobre inclusão, colocamos as pessoas com down na conversa

Conheça

Hoje, existem mais de 300 mil brasileiros com Síndrome de Down. E, apesar dos avanços dos últimos tempos, eles não se sentem representados e incluídos. Então, resolvemos fazer a nossa parte.

Demos visibilidade às pessoas com down

Com a APAE e a APABB, lançamos um projeto que incentiva o debate sobre inclusão e ajuda a manter diversas instituições, sem nenhum centavo em mídia.

Assim, criamos os Inclumojis: carinhas inspiradas em quem tem Down para o chat das principais redes sociais, como Facebook e WhatsApp.

Mais do que um projeto de design

O movimento virou notícia no Brasil, gerando mais de R$ 9,4 milhões em mídia espontânea e impactando mais de 35 milhões de pessoas. Com toda essa repercussão, até o Burger King entrou na conversa e colocou os Inclumojis como brinde, com os emojis.

Tudo isso atraiu muitas doações, ajudando as instituições a atenderem ainda mais pessoas. E o mais importante: mostramos para todo mundo que ser diferente é normal.