DIGITAL BRANDING CO.

MIOLO WINE GROUP

Líder no mercado nacional de vinhos finos
entre Vinícolas Brasileiras.

Aprox. 40% de market share.

Elabora mais de 100 rótulos,
produzidos em seis projetos vitivinícolas no Brasil.

Maior exportadora brasileira de vinhos
e uma das três principais produtoras de espumantes.

OBJETIVO

Melhorar a performance de vendas da loja online do Grupo Miolo, tornando-a mais do que um canal de compras relevante, mas um ponto de experiência da marca com seus clientes.

ESTRATÉGIA

A partir de um alinhamento do mindset de comportamento e performance digital, com as decisões de negócio do Grupo Miolo, construímos uma estratégia no-media que se baseou em realizar um aproveitamento mais eficiente dos recursos e canais proprietários da marca, e em aprofundar o entendimento dos clientes para realização de ações promocionais personalizadas. Assim foi possível aumentar, ao mesmo tempo, o volume de transações, o ticket médio, a base de compradores, e a qualidade percebida na experiência de compra no ambiente digital.

RESULTADOS

Através da aplicação da metodologia de brand experience management, foi possível construir um incremento significativo na receita, assim como desenvolver um processo de aquisição de inteligência, transformado em novos insights para o negócio, gerando crescimento de faturamento e insights sobre público, marca e negócio.

PRIMEIROS 2 MESES

Assumimos com a missão de recuperar o ano de 2014 nos dois últimos meses do ano, e cumprimos com louvor.

  • Receita +454,1%
  • Transações +978,2%
  • Taxa de Conversão +108,8%, +89% da média do mercado

PRIMEIROS 12 MESES

O resultado do primeiro ano de trabalho foi relevante e muito impactante para uma loja que estava há 8 anos ativa.

  • Receita +249,1%
  • Transações +500,1%
  • Taxa de Conversão +192,7%, +40% da média
    do mercado
  • Ticket Médio +18,4% sobre a média do mercado
  • Taxa de Conversão de E-mail
    +19,6% sobre a média do mercado

QUER MAIS?

Sim, nós temos!

VAMOS FALAR MAIS SOBRE DIGITAL BRANDING?

Fique por dentro das novidades, Assine o BRIVIANEWS:

OBRIGADO, SEU E-MAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO.

OK

OPS! E-MAIL INVÁLIDO, DIGITE NOVAMENTE.

OK