DIGITAL BRANDING CO.

Um novo referencial para os serviços online, levando em conta médicos e pacientes.

O DESAFIO

Um dos mais importantes complexos hospitalares do sul do Brasil, o Hospital Moinhos de Vento tinha algumas metas importantes para atingir no meio digital: aproximar o corpo médico da instituição, entregar um atendimento de excelência no ambiente online e ampliar a capacidade da equipe interna de gerenciar e atualizar as informações dos diferentes canais, construindo uma nova presença digital mais alinhada com a visão de crescimento do hospital.

O objetivo inicial era tornar a navegação do site mais simples e intuitiva.

SOLUÇÃO

Após um amplo diagnóstico que envolveu entrevistas com os principais stakeholders e a definição de uma visão estratégica para os próximos anos, partimos para o desenvolvimento de uma experiência digital renovada - que estivesse à altura da experiência "premium" que os diferentes públicos da marca já possuem em outros pontos de contato.

INTERFACE

Lançado em 2014, o novo site é a primeira parte de uma estratégia que redefine a experiência digital do hospital, envolvendo outros canais e serviços. O objetivo foi tornar a navegação do site mais simples e intuitiva, tendo como referência um serviço de pronto atendimento. A melhoria do design foi fundamental para atingir esse objetivo, através de um visual mais atrativo, que convidava à navegação. Além de contemplar os interesses de seus clientes, a nova página também reúne as informações do corpo médico, de forma a funcionar como uma referência básica para o dia a dia profissional.

MÍDIAS SOCIAIS

Nas mídias sociais firmamos o reposicionamento da marca por meio da gestão de conteúdo relevante para os seus usuários, traduzindo o conhecimento médico especializado em informações de fácil compreensão e enfatizando a relevância da instituição e a excelência do seus serviços.

QUER MAIS?

Sim, nós temos!

VAMOS FALAR MAIS SOBRE DIGITAL BRANDING?

Fique por dentro das novidades, Assine o BRIVIANEWS:

OBRIGADO, SEU E-MAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO.

OK

OPS! E-MAIL INVÁLIDO, DIGITE NOVAMENTE.

OK