DIGITAL BRANDING CO.

Desafio

Apresentar as melhorias realizadas no GRU Airport e sua estrutura para receber grandes aeronaves,
promovendo conteúdo de qualidade para uma grande quantidade de pessoas, seguidores da
marca, passageiros e frequentadores dos terminais.

Estratégia

Realizar transmissões ao vivo de grandes acontecimentos no aeroporto: chegada do A380 da Emirates, pouso do Ed Force One, avião da banda Iron Maiden, e do Antonov, maior avião em operação do mundo. Como plataformas para as transmissões, foram escolhidos o Periscope, Instagram e Facebook. Materiais off serviram de apoio e divulgadores das ações.

Resultados

A380

Ótima repercussão com resultados espontâneos.

Atingimos 2,5 mil espectadores no Periscope Taxa de
retenção
68,5%
Atingimos 2 mil novos seguidores no Twitter Taxa de
engajamento
27,8%
Foram alcançadas 66,8 mil pessoas por publicações no Facebook Crescimento de 334,2%
1697 likes por publicações no Facebook Crescimento de 848,5%
223 postagens positivas no Instagram

ED FORCE ONE

Excelentes resultados em quantidade, números de acessos e interações,
e qualidade, menções positivas em diferentes veículos e redes sociais.

Atingimos 4,4 mil espectadores no Periscope Salto
para
7,2 mil seguidores
Atingimos 1,3 mil novos seguidores no Twitter Taxa de
engajamento
6,27%
Foram alcançadas 332,4 mil pessoas por publicações no Facebook Crescimento de 497%
4,5 mil reações
por publicações
Aumento de 405,7%
+ 7 milhões de pessoas impactadas pela ação
Menção na tv aberta 30 pontos de
audiência
1,8 milhões de televisores ligados
Menções em jornais e sites
especializados

ANTONOV

Superação das expectativas de resultados, engajamento extraordinário
que resultou na maior ação realizada com a marca.

1,8 milhão de visualizações da transmição
ao vivo no Facebook
36 mil pessoas acompanhando
as filmagens
Foram alcançadas +10 mil visualizações em cada história
no Instagram
124 mil novos seguidores no Facebook,
Instagram e Twitter
9,5 milhões de pessoas alcançadas pelas
publicações
402 milhões de pessoas em conteúdo
espontâneo no Twitter

Veja mais publicações

QUER MAIS?

Sim, nós temos!

VAMOS FALAR MAIS SOBRE DIGITAL BRANDING?

Fique por dentro das novidades, Assine o BRIVIANEWS:

OBRIGADO, SEU E-MAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO.

OK

OPS! E-MAIL INVÁLIDO, DIGITE NOVAMENTE.

OK